Novos conselheiros regionais do SESI-RN são empossados durante reunião

28/09/2018   14h46

Os novos conselheiros regionais do SESI-RN tomaram posse nesta sexta-feira, 28. A posse foi oficializada durante a reunião, na Casa da Indústria, do Conselho Regional da instituição, coordenada pelo presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, ao lado do vice-presidente Pedro Terceiro de Melo.

Foram empossados, como titulares, Carlos Vinicius Aragão Costa Lima, Mário Tavares de Oliveira Cavalcanti Neto, Ednaldo Mendonça Barreto e Arimar França Filho. Como suplentes, foram empossados Gustavo Henrique Calafange Motta, Sérgio de Souza Freire Júnior e Antônio Medeiros de Oliveira.

Além dos que tomaram posse nesta sexta-feira, também vão integrar o Conselho do SESI-RN Francisco Vilmar Pereira Segunda (titular), além de Jaedson Dantas e Gabriel Calzavara, estes dois últimos como suplentes. Eles serão empossados na próxima reunião do Conselho, uma vez que agendas anteriormente programadas impediram a presença nesta sexta-feira na Casa da Indústria.