Novos trainees do Sistema FIERN são recebidos pelo presidente Amaro Sales

1/07/2019   17h44

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu na tarde desta segunda-feira, (1º) de julho, os profissionais que foram selecionados pelo Programa de Trainee 2019. “Sejam todos bem vindos, e agarrem esta oportunidade que será um momento de grande aprendizado em suas carreiras profissionais”, disse Amaro Sales.

 

 

Idealizado pelo presidente, o programa conta com oito novos trainees, com contrato de 40 horas semanais por doze meses, prorrogáveis por mais um ano. De acordo com a superintendente do IEL, Maria Angélica Teixeira, participaram do processo seletivo, profissionais graduados em Engenharia de Produção, Administração, Psicologia, Contabilidade, Gastronomia ou Engenharia de Alimentos.

 

 

Os novos trainees, das quatro entidades do Sistema (FIERN/SESI/SENAI/IEL), se apresentaram para o presidente e para os gestores, e os antigos trainees, que hoje já são funcionários efetivos, contaram suas histórias e suas experiências. “Este é o melhor lugar no qual eu já trabalhei”, disse Daniel Franklin, da Unidade de Tecnologia da Informação”.

 

Participara da recepção aos novos trainees, Juliano Martins, superintendente do SESI; Emerson Batista, diretor regional do SENAI; Maria Angélica, superintendente do IEL; Gláucio Wanderley, superintendente corporativo, e Helder Maranhão, superintendente de relações institucionais do Sistema FIERN.