Núcleo de Acesso ao Crédito FIERN reúne cooperativas de crédito e empresários, na Casa da Indústria, dia 27

26/04/2022   11h14

Unicred, Sicoob e Sicredi são as instituições convidadas para o evento “Cooperativas de crédito: Uma opção para as indústrias potiguares”, que acontece nesta quarta-feira, (27), às 9 horas, na Casa da Indústria, realizado pelo Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte. E marca a retomada dos encontros presenciais.

Durante o encontro, as cooperativas irão apresentar a forma de atuação, produtos e vantagens, além de esclarecer algumas dúvidas dos empresários. E, ao final do evento, haverá atendimento individualizado.

“É um trabalho de articulação depois desse tempo sem realizar eventos presenciais por causa da pandemia”, declarou o assessor do NAC/FIERN, Luiz Henrique Guedes.

A ideia do evento, além de estreitar o relacionamento entre cooperativas de crédito e a indústria, é dar visibilidade ao trabalho das cooperativas e facilitar o acesso dos empresários a essas entidades. “Muita gente não conhece como funcionam as cooperativas”, disse.

Luiz Henrique acrescenta que o NAC, entre outras ações, atua na aproximação do agente financeiro às empresas. “O que a gente quer é que as empresas conheçam mais sobre esse tipo de agente financeiro”, comentou.

As inscrições são limitadas. Mais informações (84) 3204-6154 e 3204-6301.