Núcleo de Acesso ao Crédito orienta e informa empresas industriais sobre linhas de financiamento

23/10/2020   14h10
As empresas do setor industrial interessadas em orientação, informações ou consultas sobre crédito têm, no Sistema FIERN, o serviço do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), que integra uma rede da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e das Federações Estaduais de Indústria, que ajuda de forma simples e objetiva os empresários com o conhecimento necessário sobre as linhas de financiamento ideais para aprimorar do seus negócios.
O NAC é uma iniciativa da CNI e das Federações Estaduais de Indústria e integra uma rede formada por essas entidades. Como integra uma rede formada por essas entidades, tem presença nacional presença Nacional, com uma estrutura de atendimento voltada ao setor empresarial, oferecendo, assim, serviços padronizados de orientação, capacitação, assessoria e consultoria ao crédito. A coordenação da Rede é exercida e apoiada pela CNI, e além dos atendimentos às empresas, há a divulgação de oportunidades de crédito, distribuição de material informativo, realização de cursos, palestras e seminários.
Desde 2015, o NAC já contribuiu com o desenvolvimento de quase 12 mil empresas. O atendimento está disponível por telefone, e-mail e agendamento para micro, pequenas e médias empresas do setor industrial, que podem buscar assessoria na área de crédito.

Veja, abaixo, como o NAC pode ajudar nas informações sobre linhas de crédito.
Encontrar a melhor linha de crédito para sua necessidade;
Aumentar suas chances de ter o empréstimo aprovado;
Avaliar as condições oferecidas pelos agentes financeiros para sua necessidade;
Orientar qual agente financeiro tem a linha de crédito disponível para o tipo de empreendimento e a necessidade da empresa.
Como contactar e obter mais informações:
Sites: https://nac.cni.com.br/
https://www.fiern.org.br/nac/
 Telefones: (84) (84) 3204-6154 ou 3204-6309.