Orquestra SESI Big Band e Coral Camerata de Vozes do RN se apresentam em espetáculo Natalino

16/12/2019   13h10

A orquestra SESI Big Band e o coral Camerata de Vozes do RN, sob a regência do maestro Eugênio Graça e do Monsenhor padre Pedro Ferreira, se juntam uma vez mais para um espetáculo Natalino. A apresentação será na próxima segunda-feira, 23 de dezembro, às 20 horas na Catedral Metropolitana de Natal. O evento é uma parceria entre a FIERN, por intermédio do SESI/RN, o Governo do Estado, por intermédio da Fundação José Augusto, e a Arquidiocese de Natal.

 

 

O espetáculo contará também com a participação especial da soprano Tatyane e do tenor Argamedes, em trechos do musical “The Phantom of the Opera”, e da soprano Alzeny em obra de Duke Ellington e Gounod.

 

Para o concerto os dois grupos preparam um repertório que destaca peças clássicas e jazzísticas como ‘Ave Maria”(Caccini), “Ride on king Jesus”( tradicional spiritual arranjo de Moses Hogan), “Christrus Natus est”, ( D. Bartolucci), “Adeste Fideles”, (melodia de J. F Walde), “Praise God” ( Duke Ellington), Waltz of the Flowers (Tchaikovsky), Suite de Natal, Tocatta e fuga em D (bach), Mambo (L. Bernstein), Feira do Mangaio (Sivuca) entre outras.