Parceria poderá levar oferta de veículos em condições diferenciadas à indústria do RN

2/05/2022   14h47

As empresas do setor industrial no Rio Grande do Norte poderão ter acesso a veículos em condições diferenciadas, especialmente as que são filiadas aos Sindicatos que integram a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte. Essa oportunidade será possível a partir de uma parceria entre a PontaNegra Fiat e o Espaço Empresarial da FIERN. A aproximação começou a ser delineada nesta segunda-feira (2), em uma reunião entre representantes do Espaço Empresarial e da concessionária.

 

A iniciativa foi do setor corporativo da PontaNegra Fiat, que procurou a Federação das Indústrias para tratar da apresentação às empresas industriais vinculadas ao Sistema FIERN, por intermédio do Espaço Empresarial, das condições especiais planejadas para esses segmentos. A intenção é assegurar oportunidades diferenciadas às indústrias dos sindicatos vinculados à Federação.

 

Gerente do Espaço Empresarial da FIERN, Marcelo Dantas explicou que este tipo de parceria está coerente com as ações do Sistema FIERN, visando levar serviços e benefícios ao setor industrial. Ele explica que convênios semelhantes já foram feitos com outras instituições e que o Espaço Empresarial está disponível para um diálogo com as empresas e entidades que se interessem em apresentar sugestões e projetos semelhantes.

 

Supervisora corporativa da PontaNegra FIAT, Karen Cavalcanti, informou que a concessionária já teve parcerias como essa junto a outras instituições representativas com êxito, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Também participaram da reunião o gerente Comercial da PontaNegra, Edson Aquino, além das assessoras técnicas do Espaço Empresarial Maria Angélica Teixeira e Márcia Segundo.

 

Nas próximas semanas, serão programadas reuniões com os presidentes dos sindicatos para apresentação das condições de aquisição dos veículos.