PDA terá nova edição sobre aumento da produtividade: “Fazendo mais com menos”

19/08/2019   09h50

A FIERN — em parceria com a CNI e o SEBRAE — realiza uma nova edição do PDA (Programa de Desenvolvimento Associativo) com o tema “Sucesso na crise: aumento da produtividade, fazendo mais com menos”.

Essa nova edição do PDA terá programação em Natal (27/08), na Casa da Indústria, das 15h às 17h; em Caicó, no dia 28/08, no SEBRAE, das 18h às 20h; em Mossoró, no dia 29/08, no SENAI Ítalo Bologna, das 18h às 20h.

O palestrante, nos três dias de evento, será Marcos Yoshikazu Kawagoe, que tem experiência no Programa Mundial de Excelência Empresarial EMBRAER (P3E) para Aumento de Produtividade, Qualidade e Competitividade utilizando-se da filosofia LEAN. O objetivo é propor o debate sobre as dificuldades enfrentadas pelas indústrias do Estado e soluções em conjunto para problemas relacionados aos fatores-chave do Mapa Estratégico da Indústria 2013-2022.

Criado desde 2007, como instrumento da CNI e das federações de indústrias para fortalecer a representação sindical empresarial, o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) atua em cinco eixos: Relacionamento Sindical, Formação de Líderes e Executivos Sindicais, Gestão e Comunicação Sindical, Inteligência Sindical, Serviços dos Sindicatos.