Pesquisadora escreve artigo sobre Indústria do Conhecimento Biblioteca Virgílio Urbano de Araújo em Natal

16/12/2020   18h18

A Pedagoga, Pós graduada em Educação de Jovens e Adultos – UFRN, Gestora da Indústria do Conhecimento, Jeana Magalhães Oliveira, também aluna do Curso de Pós graduação em Biblioteconomia e Gestão de Biblioteca Escolares / Faculdade Única, grupo Prominas, é autora de artigo que relata as experiências desenvolvidas na Indústria do Conhecimento: Biblioteca Virgílio Urbano de Araújo, em comemoração aos cinco anos de sua inauguração, destacando as atividades realizadas em parceria com várias Instituições Públicas e Privadas no âmbito Federal e Municipal.

Resumo do artigo:

Este artigo tem como finalidade relatar as experiências desenvolvidas na Indústria do Conhecimento: Biblioteca Virgílio Urbano de Araújo, em comemoração aos cinco anos de sua inauguração. Destaca as atividades realizadas em parceria com várias Instituições Públicas e Privadas no âmbito Federal e Municipal no Município de Natal – RN. Este relato de experiência enfatiza a importância de trazer a população para dentro da Biblioteca, de forma a acrescentar conhecimentos à comunidade por meio de acesso ao acervo literário, as novas tecnologias e participação nos eventos. O envolvimento de vários fatores fortalece o reconhecimento da importância da Biblioteca na comunidade em que está inserida.

Descritores: Biblioteca; Parceria; Reconhecimento

Confira a íntegra do artigo no link abaixo:

Indústria do conhecimento Biblioteca Virgílio Urbano de Araújo – Um relato de experiência (versão II – 15-12)

Postagem: Jô Lopes - Unicom FIERN