Plantão Empresarial FIERN continua disponível para empresas durante isolamento social

4/06/2020   12h09

 

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) continua a oferecer gratuitamente para as empresas o serviço ‘Fale com o Consultor’, que dispõe de profissional com especializações necessárias, com foco nas áreas mais demandadas das empresas. Os empresários podem acessar o serviço de atendimento através da ‘Sala de Situação do MaisRN’, que está com um link direto disponível no botão ‘Fale com o Consultor’.

 

O consultor disponibilizado pela FIERN para ajudar as empresas com instruções financeiras nesse momento de pandemia é Aluísio Azevedo Júnior, especialista em consultoria de finanças, organização, gestão e crédito. A formação dele inclui Processamento de Dados, Altos Executivos (UFRJ), Marketing (FGV), Finanças (USP); e experiência especializada na área organizacional, de crédito e de estruturação normativa.

 

Ele atuou como consultor do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no segmento de instituições financeiras brasileiras de crédito e fomento, vinculadas à Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE).

 

Aluísio Azevedo Júnior, além de está disponível para atender os empresários, está trabalhando escrevendo pequenos artigos e boletins semanais para alertar a respeito de alguns pontos relevantes.

 

Para conferir agora clique na imagem e acesse o link ‘Fale com o Consultor’:

 

 

 

 

Por Jô Lopes – jornalista FIERN