Plantões da FIERN prestam atendimento remoto para as indústrias

15/05/2020   15h06

O Plantão Jurídico, oferecido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte continua com o teletrabalho de atendimento às empresas. Com serviço remoto, o plantão faz o trabalho de conciliação, mediação e arbitragem e assessora as empresas nas questões jurídicas de acordo com sua demanda.

Esta semana foi marcada por maior demanda trabalhistas, registrou consultas de empresas para mediação e arbitragem. O serviço do Plantão Jurídico é destinado a qualquer empresa que precise do atendimento. Além da área jurídica, são oferecidos, também, o Plantão Tributário e o Plantão Empresarial.

Aliados a este trabalho jurídico, os diretores e gestores do Sistema FIERN também se mantêm em plantão permanente, atentos a qualquer necessidade e prontos para auxiliar seu público interno, bem como as autoridades dos governos, federal, estadual e municipal em qualquer eventualidade.

A FIERN continua com as atividades suspensas até 20 de maio, com retorno previsto para o dia 21, seguindo as recomendações locais, e de isolamento da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e secretarias estadual e municipal de Saúde. Apesar das medidas de isolamenro, a federação continua trabalhando através de atendimento remoto e teletrabalho.

Como falar com o Plantão Jurídico da FIERN

O atendimento do Plantão Jurídico é online através do e-mail covid19-juridico@fiern.org.br, de segunda a sexta-feira, das 8 as 12 e das 14 às 17 horas.

Por Jô Lopes – jornalista – Unicom Sistema FIERN

Edição Dodora Guedes, gerente de comunicação do Sistema FIERN