Podcast Indústria Mais RN entrevista o presidente do SINDIPAN, Ivanaldo Maia

20/10/2022   10h41

 

O novo episódio do podcast Indústria Mais RN traz entrevista com empresário Ivanaldo Maia, presidente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Rio Grande do Norte. O programa está disponível, a partir das 16h desta quinta-feira (20), no canal do Sistema FIERN nas principais plataformas de streaming Apple Podcasts, Breaker, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts, RadioPublic, Deezer e Spotify.

 

Com quase 40 anos de experiência no segmento da panificação, Ivanaldo Maia aborda as principais inovações demandadas pela indústria da panificação e como a pandemia e a guerra na Europa tem impactado o setor, além de falar na entrevista sobre sua trajetória e as principais mudanças que aconteceram na indústria durante o tempo em que está no SINDIPAN-RN.

 

Apresentado pela gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o podcast Indústria Mais RN é publicado quinzenalmente e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

 

Além da entrevista com Ivanaldo Maia, também estão disponíveis outros episódios com diversos personagens ligados à indústria potiguar, como o presidente da FIERN, Amaro Sales, os empresários Djalma Cunha Júnior, Roberto Serquiz, Heyder Dantas, Pedro Lima, José Bezerra Marinho; empresária Zauleide Queiroz, entre outros.

 

Acesse e confira a entrevista no canal do Sistema FIERN: