Podcast Indústria Mais RN entrevista o superintendente do SESI-RN, Juliano Martins

2/12/2021   16h33

 

A edição dessa semana do podcast do Indústria Mais RN, traz como convidado Juliano Martins, superintendente do SESI-RN e coordenador da Unidade de Mercado do Sistema FIERN. O Podcast já está disponível nas principais plataformas de streamings de áudio, a partir das 16h, desta quinta-feira (02).

 

O convidado fala sobre o momento atual do Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte, das ações feitas durante o período da pandemia, da vacinação de industriários e comunidade e, e dos investimentos na área de educação e saúde.

 

E aborda ainda a SESI Escola, que é modelo e referência nacional na metodologia e uso de tecnologias educacionais para todo o Brasil, e da SESI Clínica.

 

Produzido quinzenalmente, o programa é apresentado pela Gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, e traz convidados relacionados aos assuntos da indústria, economia sobre o desenvolvimento no Rio Grande do Norte e temas nacionais.

 

Para conferir a entrevista no canal do Sistema FIERN no YouTube, confira AQUI

 

Nesse sábado, dia 4, às 13h, a BAND NATAL exibe o programa INDÚSTRIA MAIS RN com o diretor primeiro secretário da FIERN, Heyder Dantas. Ele também é presidente do Sindicato de Torrefação e Moagem de Café do RN (SINDICAFÉ) e da Comissão Temática das Micro e Pequenas Empresas (COMPEM), da FIERN.

 

Para ouvir o podcast, acesse: