Pós-graduação do IEL traz startup Inovall para discutir Big Data

23/07/2019   14h18

Em aula realizada, nesta segunda-feira, 22, na Casa da Indústria, o curso de Pós-graduação em Gestão Industrial, do Instituto Euvaldo Lodi, trouxe a startup Inovall, que apresentou e discutiu com a turma o Big Data.

De acordo com Marcelo Bandiera, coordenador da pós-graduação, o Big Data é uma disciplina muito necessária no ambiente industrial. “A disciplina visa trazer para a indústria potiguar as técnicas e métodos que promovam a competitividades na indústria”, afirmou.

O curso é realizado em parceria com a Faculdade da Indústria IEL, do Paraná. A Faculdade da Indústria IEL atua no mercado há 16 anos é credenciada no Ministério da Educação e oferta cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

Para o aluno Fernando Castro, o curso é excelente. “Até agora as aulas e professores têm apresentado dinâmica evolutiva dos processos mercadológicos em sintonia com a evolução dos processos industriais atuais”, disse.

Inovall – É um startup que ajuda empresas a vender mais, melhor e a mitigar riscos do negócio, por meio de sua plataforma de bigdata analytics e geomarketing. Com mais de 30 milhões de empresas no seu bigdata analitycs e integrado à base de dados do cliente.

Para mais informações e inscrições nos cursos de pós-graduação do IEL, os interessados podem acessar o link: https://www.rn.iel.org.br/cursos-de-preferencia/