Prefeita de Areia Branca visita FIERN

4/02/2019   20h10

O presidente da FIERN, Amaro Sales, recebeu hoje (04) a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, para falar sobre as possibilidades para o desenvolvimento econômico do município.

A gestora discorreu sobre as dificuldades enfrentadas no inicio do mandato, mas destacou que mesmo no cenário de crise, o município conseguiu manter o equilíbrio fiscal.

“Estamos aqui hoje para buscar a parceria da FIERN na atração de empresas para Areia Branca e também solicitar a instalação da biblioteca Indústria do Conhecimento”, disse Iraneide Maia.

Localizado no Oeste Potiguar, o município destaca-se na produção de sal, petróleo e atum.

Amaro Sales falou sobre o papel da Federação das Indústrias e afirmou que a instituição está a disposição para auxiliar na atração de investidores. “Nós procuramos estar presentes em todos os municípios do RN, e isso também acontece através de parcerias com prefeituras. É claro, que vocês podem contar com a FIERN para buscar possíveis investidores”, disse o presidente.

A reunião foi acompanhada pelo superintendente de relações institucionais do Sistema FIERN, Helder Maranhão.