Prêmio IEL de Estágio 2022 segue com as inscrições abertas até o dia 22 de julho

8/07/2022   11h41

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Rio Grande do Norte segue com as inscrições para o Prêmio IEL de Estágio deste ano. A premiação é voltada para as práticas inovadoras executadas por empresas, desempenhadas por estagiários, acompanhadas por supervisores e apoiadas por instituições de ensino, e tem por objetivo dar visibilidade a boas práticas de estágio.

As inscrições para o Prêmio IEL de Estágio de 2022 são gratuitas e continuam até o dia 22 de julho no site http://www.premioiel.com.br/rn, no qual também está disponível a íntegra do regulamento.

Categorias

O Prêmio permite concorrer em três as categorias da premiação são: Projetos Inovadores, Empresa Inovadora e Educação Inovadora. A premiação é dada do 1º ao 3º lugar de cada categoria.

Podem se inscrever estagiários empresas e instituições de ensino. O Prêmio IEL de Estágio reconhece e ajuda a destacar trajetórias de sucesso.

A data da solenidade de premiação será divulgada em breve pela organização. O Prêmio IEL de Estágio é divido em duas etapas, a Estadual onde as práticas vencedoras da primeira etapa, concorrerão a segunda etapa que abrange o âmbito Nacional.

IEL – Rio Grande do Norte

O Instituto Euvaldo Lodi, Núcleo Regional do Rio Grande do Norte (IEL/RN), é uma entidade integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado Rio Grande do Norte (FIERN), criado e instalado oficialmente no dia 28 de setembro de 1970 pela FIERN, SESI e SENAI para desenvolver a integração indústria-universidade, responsável pela articulação entre o setor produtivo e as instituições de ensino/pesquisa.

Atua como um propulsor do desenvolvimento, estabelecendo parcerias e fazendo com que as soluções em gestão, inovação e no desenvolvimento de carreiras, encontrem formas de viabilização nas indústrias, proporcionando não só ganhos em qualidade, mas, sobretudo, aumentos consideráveis na produtividade e rentabilidade do setor produtivo: indústria, comércio e serviço.