Prêmio IEL de Estágio Edição 2022 abre inscrições na segunda-feira (13)

10/06/2022   16h44

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Rio Grande do Norte vai abrir as inscrições para o Prêmio IEL de Estágio deste ano. O período de inscrições começa na segunda-feira (13) e prossegue até 22 de julho no site www.premioiel.com.br/rn/.

A premiação é voltada para as práticas inovadoras executadas por empresas, desempenhadas por estagiários, acompanhadas por supervisores e apoiadas por instituições de ensino.

E tem por objetivo dar visibilidade a boas práticas de estágio. No total, são três as categorias da premiação são: “Projetos Inovadores”, “Empresa Inovadora” e “Educação Inovadora”. A premiação é dada do 1º ao 3º lugar de cada categoria.

Podem se inscrever estagiários empresas e instituições de ensino. O Prêmio IEL de Estágio reconhece e ajuda a destacar trajetórias de sucesso. As inscrições são gratuitas. O prêmio é divido em duas etapas, a Estadual onde as práticas vencedoras da primeira etapa, concorrerão a Nacional.

A data da solenidade de premiação será divulgada em breve pela organização do Prêmio IEL de Estágio.