Presidente da ANORC convida FIERN para Festa do Boi 2021

20/09/2021   17h20

 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Amaro Sales, recebeu na tarde desta segunda-feira (20), na Casa da Indústria, o presidente da Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc), Marcelo Passos, para falar sobre a Festa do Boi 2021.

 

O evento acontecerá presencialmente entre os dias 13 a 20 de novembro, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. “É sempre um prazer participar da Festa do Boi e agora principalmente neste momento de retomada”, enfatizou o presidente da FIERN Amaro Sales durante encontro.

 

O presidente da ANORC falou sobre a importância do retorno dos eventos presenciais, destacando a importância dos protocolos. “Estamos pensando em todos os detalhes deste retorno, inclusive mudamos o mês de realização do evento que geralmente era realizado em outubro para novembro”, detalhou.

 

Também participou da reunião o diretor da ANORC, Alexandre Chaves. A Festa do Boi é um evento tradicional que integra o calendário do agronegócio do RN e em 2020 foi realizado virtualmente.