Presidente da FIERN discute parcerias entre o Sistema Indústria e o CREA-RN

3/03/2022   19h39

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo, se reuniu na tarde desta quinta-feira (3), com a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN), Ana Adalgisa Dias, para debater a construção de parcerias entre as instituições.

Amaro Sales ressaltou que as duas instituições, junto com a plataforma MAIS RN, da FIERN, podem dar uma importante contribuição para o RN tendo em vista não somente o campo de atuação do CREA, mas a economia e o desenvolvimento do estado.

Já Ana Adalgisa destacou a importância de construir ações junto à Federação e mencionou uma possível agenda conjunta do CREA-RN e FIERN para debater assuntos de interesse do Estado que estarão em pauta nas eleições deste ano.

Amaro Sales deflagrou o início de um trabalho conjunto, tendo o Mais RN envolvido nas tratativas, para que sejam alinhados projetos de parceria entre as duas instituições. “É muito importante o desenvolvimento de um trabalho conjunto entre o Sistema Indústria e o Crea-RN”, ressaltou o presidente.