Presidente da FIERN e diretora da Capacità Eventos discutem EEBA 2019

12/11/2018   16h16

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu na manhã desta segunda-feira (12), a visita da diretora da empresa Capacità Eventos, Eliana Azeredo, no gabinete da Presidência. Na pauta, a organização do Encontro Econômico Brasil Alemanha 2019 – EEBA, que será realizado em Natal, em setembro do próximo ano. A 37ª edição do evento tem como anfitriã a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN).

Considerado o evento mais importante da agenda bilateral, o EEBA é organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias Alemãs (BDI), com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK). A expectativa é que o evento reúna autoridades governamentais e lideranças empresariais para discutir a ampliação de investimentos e novas formas de cooperação.

Com edições anuais, o evento acontece alternadamente no Brasil e na Alemanha. Este ano, participaram do evento na cidade de Colônia, na Alemanha, cerca de 600 empresários alemães e brasileiros interessados em estreitar relações, fazer intercâmbio de tecnologias, concretizar parcerias e fechar negócios.

A escolha de Natal para sediar o próximo Encontro Econômico Brasil-Alemanha, em 2019, representa a oportunidade de novos negócios, parcerias e cooperação com entidades alemãs e do Nordeste brasileiro.

Sobre a Capacità
Com uma expertise de mais de 20 anos no segmento de eventos, a Capacità é considerada referência no setor. A empresa atende tanto o mercado corporativo, quanto entidades representativas de classe. Sempre observando as necessidades e expectativas de cada cliente e criando para ele um evento único e inesquecível.