Presidente da FIERN participa de reunião da Diretoria da CNI com apresentação do Plano de Retomada da Indústria

27/09/2022   16h20

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e diretor 1º secretário da CNI, Amaro Sales de Araújo, participou da 8ª reunião da Diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta terça-feira (27), em Brasília.

 

 

 

Dentro da agenda da indústria, que teve pautas discutidas na reunião, a Diretora de Desenvolvimento Industrial e Economia da CNI, Lytha Spindola fez uma apresentação do Plano de Retomada da Indústria. Em outro ponto da reunião, o diretor de Inovação e Tecnologia do SENAI, Jefferson de Oliveira Gomes, fez uma apresentação da Rede SENAI Trabalhando para a área de biotecnologia. Durante o encontro, ele também fez a apresentação com o tema “Reflexão sobre os Programas Nacionais de Produtividade – O Brasil Mais”.

 

 

O vice-presidente executivo da CNI e coordenador do Programa de Compliance e integridade da CNI, SESI/DN, SENAI/DN e IEL/NC, Glauco José Côrte, mostrou o balanço geral dos Programas de Treinamento e Capacitação em Compliance. Por fim, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé da Silva de Almeida falou a respeito da atualização dos trabalhos do Instituto Amazônia+21 e Facility de investimentos.