Presidente da FIERN participa de reunião da Diretoria da CNI, em Goiás

28/09/2021   17h04

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, participou nesta terça-feira (28), da 8ª reunião de diretoria da Confederação Nacional das Indústrias, realizada de forma híbrida, em Goiânia, por ocasião das comemorações de 70 anos da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG).

O encontro debateu temas importantes para a indústria nacional e o desenvolvimento econômico do país, entre eles a atual situação da reforma do sistema tributário e apresentação da Contribuição sobre Bens e Serviços (ICBS).

Amaro Sales agradeceu toda equipe e deixou uma palavra de esperança diante do momento de angústia para empresas. “Nos sentimos gratificados por nesse momento, termos contado com o apoio da CNI, que foi muito importante para atuar em defesa dos empresários”, disse.

E também destacou a liderança de Robson Braga de Andrade. “Acredito que a luta da CNI, capitaneada pelo presidente Robson Andrade, deve continuar. Incansável, valente, precisa”, acrescentou.