Presidente da FIERN participa de solenidade de entrega da Ordem do Mérito Industrial

24/09/2019   09h43

Créditos: Gelson Bampi

O presidente da FIERN, o industrial Amaro Sales de Araújo, participou na noite desta segunda-feira (23), da solenidade de entrega da medalha do Mérito Industrial ao produtor rural e engenheiro agrônomo Wilson Thiesen.

A homenagem é uma outorga concedida pela Confederação Nacional da Indústria – CNI e ocorreu durante a posse da nova diretoria do Sindicato das Indústrias de Laticínios do Paraná (Sindileite), no Campus da Indústria, do Sistema Fiep, em Curitiba.

Amaro Sales representou o presidente da CNI, Robson Andrade, que não pode comparecer ao evento.

Por Anna Claudia Costa, jornalista UNICOM/FIERN com informações da Agência Sistema FIEP

Confira as fotos da solenidade no Flickr