FIERN participa de webinar sobre Reforma Tributária dia 27

21/08/2020   18h03

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo vai participar, dia 27 de agosto, a partir das 19h30, de uma webinar, para debater a Reforma.Como parte das ações da Campanha “Reforma Tributária Já”, realizada pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP.

A competitividade da indústria, e o crescimento econômico do Brasil, estão atrelados à existência de um sistema tributário eficiente. E é seguindo esse entendimento que a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP tem realizado uma Campanha em prol da Reforma Tributária que é tema prioritário na agenda de defesa de interesses da Federação. Uma vez que o atual sistema tributário causa prejuízo para a produção nacional.

“Sem dúvida alguma, essa é uma das reformas mais importantes para todos os estados brasileiros, especialmente para a Paraíba que terá um aumento na arrecadação possibilitando ao governo uma flexibilidade maior na liberação de incentivos fiscais que, certamente estimularão a implantação de novas empresas, a modernização e ampliação de empreendimentos que geram emprego e renda no Estado”, comentou o presidente da FIEP.

O debate virtual terá a participação do presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha; do presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa, José William Montenegro Leal; do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, relator da Reforma Tributária; do Economista da Confederação Nacional da Indústria – CNI, e mestre em Ciências Econômicas, Mário Carraro; do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN, Amaro Sales, que também representa a Associação Nordeste Forte; além de presidentes de outras Federações de Indústrias do Nordeste, e de Sindicatos Industriais da Paraíba.

A webinar terá a mediação do jornalista político e de economia, Arimatéa Souza e será transmitida pelo Canal FIEP Paraíba no YouTube. Para acompanhar a transmissão se inscreva no link: http://bit.ly/canalFIEPB.

Atualização JoLopes