Presidente da FIERN participa do “Diálogo entre os três Poderes pela Retomada Econômica do Brasil”

8/12/2020   13h26

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, participa nesta terça-feira (8), em Brasília, do seminário “Diálogo entre os três Poderes pela Retomada Econômica do Brasil”. Entre os palestrantes do evento está o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade. O seminário — promovido pelo Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados (IEJA) — também tem palestras do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux, dos ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Justiça, André Mendonça, e do líder do governo no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes.

O objetivo principal do Seminário, segundo os organizadores, “é oferecer um espaço para o diálogo entre os Três Poderes pela retomada econômica do Brasil, sob perspectiva pragmática”.

A abertura do seminário coube à presidente o IEJA, Fabieane Oliveira; ao pós doutor em Harvard, Yann Duzert; ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha; e ao presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Humberto Martins.

No painel “Diálogo com os setores produtivos, os palestrantes foram os presidentes da FEBRABAN, Isaac Sidney Menezes Ferreira; da CNI, Robson Andrade; da CNC, José Roberto Tadros; da Praticagem do Brasil, Ricardo Augusto Leite Falcão; o vice-presidente do Instituto Multiplan, Vander Giordano, e o gerente da unidade de Assessoria Jurídica do Sebrae Nacional, Frabrício Juliano Mendes Medeiros. Também participaram do seminário os presidentes da FIEG, Sandro Mabel, e da FIBRA, Jamal Bittar.