Presidente da FIERN recebe dirigentes da CONAJE e CDL Jovem Natal

18/01/2022   19h06

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo, recebeu, nesta terça-feira (18) a visita da presidente da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE), Maria Brasil, e diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal.

Durante a conversa, ele ressaltou que os empresários são “heróis da resistência” e reforçou a importância de estarem aliados. “Temos uma relação de cumplicidade com a CDL”, disse.

Maria Brasil lembrou que a gestão da CONAJE “busca uma atuação mais forte junto à indústria” e disse da necessidade em serem mais representativos para todo mundo.

Ela informou que Natal vai sediar no final do ano o congresso nacional da CONAJE. À frente da presidência da Comissão Temática de Micro e Pequena Empresa na Confederação Nacional da Indústria (COMPEM/CNI), Amaro Sales garantiu “total apoio” da Federação ao evento.

Ele frisou que este ano é o “3 em 1” que é voltar a crescer, combate à pandemia e as eleições. Neste último ponto, citou o evento com candidatos a Presidência da República e ao Governo do Estado em que buscam saber o programa de trabalho e o olhar para a indústria dos postulantes ao cargo.

Amaro Sales aproveitou o encontro para falar também do MAIS RN e das ações do Instituto SENAI de Inovação em Energias Renováveis (ISI-ER).

No final, o presidente da FIERN parabenizou Maria Brasil e os membros da CDL Natal e afirmou que “só existe movimento empresarial se tiver pessoas dedicadas em defesa do interesse de todos”.

Participaram da reunião o diretor 1º Tesoureiro Roberto Serquiz, a presidente da CDL Jovem Natal, Giovana Andrade, e o diretor comercial da Câmara Saulo Medeiros.