Presidente da FIERN recebe visita de deputado e de secretária de Ielmo Marinho

5/12/2018   17h56

 

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu na tarde desta quarta-feira (5), a visita do deputado estadual Hermano Morais e da secretária municipal de Ação Social da Prefeitura de Ielmo Marinho, Maria do Livramento, acompanhada das assessoras Larissa Adja e Patrícia Kelly, na Casa da Indústria. O superintendente de Desenvolvimento Institucional e com o Mercado da FIERN, Hélder Maranhão, também participou da reunião.

 

O parlamentar e a equipe de ação social de Ielmo Marinho busca viabilizar parcerias que possam melhorar a qualidade de vida dos moradores daquele município, com a possibilidade, explica a secretária Maria do Livramento, de instalação de unidade da Indústria do Conhecimento. O deputado Hermano Morais também ressaltou a importância dos serviços prestados pelo Sistema FIERN, sobretudo em áreas de educação e saúde, por meio do SESI e SENAI.

 

 

O presidente Amaro Sales destacou o potencial que este projeto – Indústria do Conhecimento – tem propiciado na melhoria da educação e desenvolvimento social em cidades do interior do Rio Grande do Norte, que já contam com a estrutura instalada. Uma unidade multifunção composta por uma biblioteca, computadores com acesso a internet, CDteca, Gibiteca, DVDteca, que visa promover a integração dos trabalhadores e a comunidade ao conhecimento.