Presidente da FIERN vai participar “Circuito Brasil Óleo e Gás” sobre o RN

20/07/2020   12h55

 

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, vai participar, como um dos debatedores, do “Circuito Brasil Óleo & Gás – Rio Grande do Norte”, promovido pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), em parceria com a Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo (ABPIP). Amaro Sales participará na quinta-feira, 23, na videoconferência, a partir das 16 horas.

 

 

Circuito Petróleo e Gás

 

 

O Circuito será na quarta (22) e quinta-feira (23), com discussões sobre a situação atual e as perspectivas do mercado de petróleo e gás no Estado. Nos dois dias, os debates serão mediados vice-presidente executivo, Márcio Felix’, e pela diretora geral da ONIP, Karina Fragoso, além do presidente da ABPIP, Anabal Santos.

 

No primeiro dia, o debate terá a participação do vice-governador do RN, Antenor Roberto, da presidente da Potigás, Larissa Dantas, do presidente da Redepetro, Gutemberg Dias, e de João Victor Moreira, da Potiguar E&P.

 

Na quinta-feira, os participantes serão o presidente da FIERN, Amaro Sales, o superintendente do SEBRAE, Zeca Melo, o senador Jean Paulo Prates, Ricardo Savini, da 3R Petroleum e Lula Coutinho, da Petro+.

 

 

As inscrições para o evento, que serãopor videoconferência, podem ser feitas no link https://forms.gle/HJMXwfXUiiFGBrEr9. Os inscritos receberão o link por intermédio do qual poderão participar no dia do Circuito, previsto para começar, na quarta e na quinta, às 16 horas.

 

Os Circuitos Brasil Óleo & Gás são promovidos neste ano semanalmente pela ONIP, em parceria com ABPIP. Em cada edição, há um tem um tema específico sobre o mercado do setor em um Estado, região ou área empresarial. Um dos mais recentes abordou a conjuntura do mercado de petróleo e gás em Sergipe e suas oportunidades.