Presidente da FIERN vai participar de live sobre Pronampe nesta segunda, dia 22

19/06/2020   16h39

O presidente da FIERN, Amaro Sales, o superintendente de Rede da Caixa Econômica Federal do RN, Fares Haum Júnior, o auditor fiscal da Delegacia da Receita Federal em Natal Antônio Augusto, o gerente de Negócios Pessoa Jurídica do Banco do Brasil, Sérgio Aragão, e a analista do Sebrae-RN Ruth Suzane participam de uma live sobre o Pronampe (Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte) nesta segunda-feira, a partir das 16 horas, no canal do Sebrae-RN no Youtube.

O Pronampe é um programa do governo federal que oferece linha de financiamento especial para o desenvolvimento e o fortalecimento dos pequenos negócios. O objetivo é garantir recursos para os pequenos e micro empreendedores e manter empregos durante a pandemia do novo coronavírus no país. A live vai destacar mais informações sobre o assunto na próxima segunda-feira.