Presidente do Sistema FIERN recebe homenagem da CDL Jovem de Natal

21/12/2018   17h48

 

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu na tarde desta sexta-feira, 21, em seu gabinete, placa de homenagem como “Impulsionador do Empreendedorismo Jovem Potiguar 2018”, concedida pela CDL Jovem de Natal (Câmara de Dirigentes Lojistas). A entrega foi feita pela presidente da entidade, Maria Luisa Fontes, e pelo Diretor Amaro Alexandre Sales.

 

A placa, criada este ano, com objetivo de homenagear aqueles que se destacam no apoio ao empreendedorismo jovem no estado, também foi entregue ao superintendente do Sebrae RN, Zeca Melo, ao presidente da CDL Natal, Augusto Vaz, e ao presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL), Afrânio Miranda.

 

 

Maria Luisa Fontes afirmou que a CDL Jovem engloba hoje os segmentos do comércio, serviço, indústria e a partir do próximo ano agregará o agronegócio. Durante o encontro com o presidente da FIERN ela pediu apoio para o projeto “CDL Inspira”, que pretende levar formação empreendedora em uma unidade móvel (“caminhão escola”) às comunidades. Amaro Sales gostou da proposta e garantiu apoio ao projeto.

 

A presidente da CDL Jovem fez um balanço positivo deste primeiro ano de gestão da Diretoria da entidade e manifestou otimismo com relação a 2019. “Estamos com novo ânimo, um sentimento bom e otimista com relação ao próximo ano, esperamos protagonizar melhorias para o estado e o país”, afirmou.

 

Entre as metas da CDL Jovem Natal para 2019 estão desenvolver ações para expandir o empreendedorismo e formar lideranças, disse Maria Luisa Fontes.