Presidente e diretor da FIERN serão homenageados com Título de Cidadão caicoense

14/07/2022   13h44

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, e o diretor primeiro secretário, Heyder Dantas, vão receber na sexta-feira, dia 22 de julho, o título de cidadão do Município de Caicó. Os títulos serão entregues em sessão solene na Câmara Municipal. A homenagem a Amaro Sales foi de iniciativa do vereador Lobão Filho e a Heyder Dantas, do vereador Max Azevedo, ambas aprovadas, em plenário, pelos demais parlamentares daquele município.

 

Os vereadores Lobão Filho, Júlio César, Thales Rangel e Mancuso fizeram nesta sexta-feira (14), na Casa da Indústria, os convites para os dois homenageados estarem presentes na sessão de entrega dos títulos.

 

 

“É uma honra recebermos esse título de cidadania caicoense, o que também é ser uma oportunidade para reafirmarmos e destacarmos a importância do município no contexto da indústria do Rio Grande do Norte, com potencial de desenvolvimento, contribuindo para o crescimento econômico do Rio Grande do Norte”, disse Amaro Sales, ao receber o convite.

 

“A iniciativa de conceder o título de cidadania [ao presidente e ao diretor primeiro secretário da FIERN] é um reconhecimento da Câmara Municipal, que nos deixa honrados, pelo que conseguimos fazer para o município e um estímulo para continuarmos atentos no sentido de contribuir com a cidade”, comentou Heyder Dantas.

 

Lobão Filho disse que o título foi proposto e aprovado para entrega ao presidente a FIERN pela atuação que contribui com o desenvolvimento em Caicó e do Estado e à liderança que exerce em defesa do setor produtivo potiguar.

 

Ele citou também a atuação de Heyder Dantas em apoio à cultura, ao lazer e a atividades que proporcionam a geração de emprego e renda na cidade. O vereador lembrou que o diretor da FIERN foi pioneiro no incentivo do carnaval caicoense, hoje um dos maiores do Estado, garantindo uma movimentação econômica expressiva, com oportunidades de renda aos caicoenses. O vereador apontou também o estímulo ao esporte local e ao empreendedorismo e a defesa do setor industrial e demais segmentos econômicos.