Presidente do Sindiplast e Diretora da FIERN é homenageada pela Abiplast

2/12/2018   11h21

A presidente do Sindiplast (Sindicato das Indústrias de Material e Laminados Plásticos do Estado do Rio Grande do Norte) e Diretora da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Maria da Conceição Tavares, foi homenageada pela Abiplast (Associação Brasileira da Indústria do Plástico), na última sexta-feira, 30, em São Paulo, durante a realização do 35º Encontro Nacional do Plástico – ENP.

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, participou do evento, que reúne empresas da cadeia produtiva do plástico, autoridades e imprensa e homenageia importantes empresários e autoridades anualmente.

A Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast) atua desde 1967 na representação do setor no país, na defesa dos interesses das indústrias de transformação e reciclagem de materiais plásticos e garantindo os direitos de seus associados, a Associação Brasileira da Indústria do Plástico (ABIPLAST) promove a consolidação desses importantes setores da economia. É presidida pelo industrial José Ricardo Roriz Coelho.

CONHEÇA A HISTÓRIA DA ABIPLAST.

CLIQUE AQUI E ACESSE O LIVRO “ABIPLAST – HÁ 50 ANOS TRANSFORMANDO A INDÚSTRIA DO PLÁSTICO NO BRASIL”