Presidente do Sinduscon Mossoró assume Comissão de Energias Renováveis da FIERN

3/04/2019   11h50

 

“É um desafio e uma grande missão que tentarei cumprir com muita determinação e responsabilidade nessa área que cresce exponencialmente,” disse o novo presidente da Comissão Temática de Energias Renováveis da Federação das Indústrias (FIERN), o engenheiro Sérgio Freire, que também preside o Sinduscon Mossoró. Ele foi indicado na última reunião da Diretoria da FIERN para o cargo.

 

A COERE tem como objetivo desenvolver propostas de políticas e estimular práticas voltadas para a área de energias renováveis, setor com grande potencial estratégico no Rio Grande do Norte e apontado como um dos principais motores da economia do estado nos próximos anos.

 

Por seu papel relevante no planejamento e avaliação de políticas de um setor tão estratégico quanto promissor, a COERE é uma das comissões mais importantes da FIERN, o que exige composição altamente qualificada.

 

As preocupações da COERE e do seu presidente, giram em torno de um dos maiores desafios da economia neste século que é a conciliação entre o aumento da produtividade das indústrias e a preservação do meio ambiente.