Presidentes da Nordeste Forte e da Ação Pró-Amazônia se reúnem com presidente da Câmara Federal

30/10/2018   15h37

O presidente da FIERN e da Associação Nordeste Forte, Amaro Sales de Araújo, o presidente da Ação Pró-Amazônia, Jandir Milan, e o presidente da Federação das Indústrias do Amazonas, Antônio Carlos da Silva, se reuniram com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, nesta terça-feira, 30.10.

A pauta foi a necessidade de urgência e aprovação do PL 10.160/2018, que trata dos incentivos fiscais da SUDAM E SUDENE. Rodrigo Maia se comprometeu a colocar requerimento de aprovação de urgência para votação em plenário, com o apoio dos líderes das bancadas federais. Estiveram presentes ao encontro os deputados federais Júlio César e Pauserney Avelino.