Processos seletivos do IEL e SENAI-RN têm inscrições prorrogadas. Confira os novos prazos

9/07/2021   17h12

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN) prorrogou o prazo para as inscrições do Processo Seletivo do Programa Trainee IEL 2021 para recém-formados nos cursos de nível superior de Administração e Engenharia de Produção. Interessados podem se inscrever até às 19 horas do dia 11 de julho.

 

 

As etapas da seleção são análise curricular e entrevista (on-line). Para participar, os candidatos precisam ter concluído a graduação há no máximo 1 ano e 6 meses. O aprovado terá regime de contrato CLT, com contratação temporária por 12 meses, podendo ser renovada por mais 12 meses.

 

Seleção de Instrutor do SENAI

Também foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo de contratação ao cargo de instrutor de formação profissional dos cursos do SENAI-RN. O novo prazo é 12h de segunda-feira, 12 de julho.

 

 

As etapas da seleção são: análise curricular, prova objetiva, redação (on-line) e aula expositiva para banca examinadora (on-line). O regime de contratação é pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e os profissionais serão “horistas”, com remuneração de R$ 20,00 por hora.

 

As vagas e unidades disponíveis podem ser conferidas AQUI

 

Outras Informações

Para os dois processos seletivos, os interessados devem acessar o portal IEL Empregos (empregos.rn.iel.org.br) e enviar a documentação comprobatória requisitada para o e-mail ielempregos@rn.iel.org.br.

 

O edital e as outras publicações relativas às seleções podem devem ser acessadas no site https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/

 

Para contato ou mais informações, o IEL-RN disponibiliza ainda os seguintes canais: e-mail ielempregos@rn.iel.org.br e WhatsApp 98897-0893.