Profissionais de educação no SESI-RN participam de encontro para unificar ações

7/02/2022   16h51

 

Os colaboradores que atuam na área de Educação do Serviço Social da Indústria do Rio Grande do Norte estiveram reunidos no último sábado (5), durante o 1º Encontro da Educação SESI-RN, na unidade de São Gonçalo do Amarante. O Encontro teve a participação dos funcionários da Educação das unidades de Natal, Mossoró, Macau e São Gonçalo.

 

Ao todo, 75 profissionais, entre os quais professores, gerentes, administrativo, pessoal do setor financeiro, de Recursos Humanos e do Sistema FIERN, a equipe de Compliance e da “SOMOS Educação” participaram do evento.

 

A programação contou com recepção, pela manhã, aos participantes e em seguida foram realizadas oficinas, dinâmicas e atividades por área de conhecimento.

 

Coube à gerente de Educação do SESI, Karenine Medina, apresentar programas como “Super SESI” e à gerente da Unidade de Recursos Humanos da FIERN, Kênia Costa, fazer uma exposição sobre RH. A equipe de Compliance do Sistema FIERN também fez uma explanação sobre compliance no sábado, durante o encontro.

 

Karenine Medida destacou que a reunião dos profissionais que atuam na educação do SESI-RN foi uma oportunidade de unir as unidades que trabalham nesta área para “tratar assuntos relacionados com ensino, trocar experiências e padronizar as ações que serão realizadas ao longo do ano”.