Programa de Imersões em Ecosistemas de Inovação está com inscrições abertas

19/02/2020   11h14

O programa de Imersão Ecosistemas de Inovação está com inscrições abertas para viagens a Finlândia e Brasil (em Campinas, Florianópolis e São Leopoldo).

A 24ª edição do Programa de Imersões em Ecossistemas de Inovação tem como foco a indústria 4.0. Serão três dias de programação em Campinas, Florianópolis e São Leopoldo, cidades que abrigam renomados institutos de PD&I. Excelente oportunidade para conhecer novas tecnologias e práticas de gestão empresarial inovadoras. Os pedidos de inscrição podem ser feitos a partir do link http://www.portaldaindustria.com.br/cni/canais/mei/programas-mei/imersoes/brasil/. Os interessados terão seus perfis analisados por uma equipe técnica e receberão um e-mail de confirmação da inscrição.

A 25ª edição do programa te leva a um ecossitema de inovação sustentado por um dos melhores sistemas educacionais do mundo. O roteiro foi estruturado para demonstrar como grandes indústrias têm se reinventado e por que a Finlândia é uma referência em empreendedorismo. Serão cinco dias intensos de programação com visitas a centros de pesquisa públicos e privados, sedes de grandes empresas, aceleradoras, fundos de investumento e universidades. Os pedidos de inscrição devem ser feitos neste link

*Os interessados terão seus perfis analisados por uma equipe técnica e receberão um e-mail de confirmação da inscrição. Não há taxa de inscrição para as imersões no Brasil, devendo cada participante arcar com suas despesas de viagem.