Programa Indústria Mais RN entrevista José Bezerra Marinho, coordenador do MAIS RN

23/02/2022   14h00

O coordenador do MAIS RN, José Bezerra Marinho, é o entrevistado da primeira edição desta segunda temporada do Programa Indústria Mais RN, do Sistema FIERN, lançado no ano passado. O programa está disponível a partir das 16h, desta quarta-feira (23), pelo canal do Youtube do Sistema FIERN. Nessa entrevista, ele fala sobre como funciona o programa estratégico da FIERN e como a plataforma pode auxiliar o trabalho do Poder Público, das empresas e dos empresários, além de servir como ferramenta de consulta para o público em geral.

Marinho detalha como o ‘MAIS RN’, enquanto Núcleo de Inteligência Estratégica da FIERN, tem papel relevante na construção de soluções, como, por exemplo, a elaboração do Plano de Retomada da Economia, ainda em 2020 durante o período crítico da pandemia. E no ano passado com a Agenda Propositiva para o Desenvolvimento do RN, com sete pontos estruturantes para a economia, que foi entregue ao governo do estado.

Graduado em Direito, Marinho possui formações em instituições internacionais dos Estados Unidos, França e Suíça e tem um vasto currículo de atuação nos setores público e privado. Tendo sido secretário do governo do RN em três diferentes ocasiões e deputado federal do Rio Grande do Norte por dois mandatos. Atualmente, é diretor executivo da Marinho Consultores Associados e coordenador do MAIS RN.

O Indústria Mais RN é apresentado pela Gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, e quinzenalmente traz convidados em entrevistas sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

Para conferir a entrevista, acesse o link a partir das 16h, desta quarta-feira (23), pelo canal do Youtube do Sistema FIERN: https://www.youtube.com/watch?v=Qsr-dizq95A

BAND NATAL

Nesse sábado, dia 26, o programa Indústria Mais RN com José Bezerra Marinho também será exibido em TV aberta na BAND NATAL, às 13h, para o Rio Grande do Norte e Alagoas.