Programa Indústria Mais RN entrevista o empresário Edilson Trindade, um dos fundadores do SINDILEITE-RN

29/06/2022   16h07

O programa Indústria Mais RN desta semana entrevista o empresário Edilson Batista da Trindade, que é um dos fundadores do Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Estado do Rio Grande do Norte (SINDILEITE-RN) e diretor da indústria de laticínios CLAN. O novo episódio está disponível no canal do YouTube do Sistema FIERN, a partir das 16h, desta quarta-feira (29). E, a partir de amanhã (30), também no formato de podcast nas principais plataformas de streaming.

Na entrevista, Edilson Trindade lembrou que a pandemia foi um fato marcante não só para a cadeia leiteira como para toda a sociedade. Ele ressaltou a atuação da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), da qual é um dos diretores, e do Sindileite-RN pelos produtores no estado.

Na avaliação de Trindade, diante da variedade de produtos de leite e derivados, o consumidor tem ficado cada vez mais exigente com o padrão de qualidade e segurança alimentar.

O entrevistado atua desde 1990 na atividade empresarial quando, junto com três irmãos, criou a empresa “Laticínio São Pedro”, que depois passou a se chamar “Marina” e, em 1995, adquiriram a empresa CLAN, nome que leva até os dias atuais.

Apresentado pela gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o programa Indústria Mais RN é publicado quinzenalmente e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

Além da entrevista com o empresário Edilson Batista da Trindade, também estão disponíveis outros episódios com diversos personagens ligados à indústria potiguar.

Essa edição do Indústria Mais RN será também transmitida em TV aberta, no sábado (2), pela Band Natal, para os estados do Rio Grande do Norte e Alagoas.

Clique aqui e confira a entrevista na íntegra