Programa Indústria Mais RN entrevista o presidente do Sindipesca/RN, Gabriel Calzavara

23/03/2022   17h27

 

O presidente do Sindicato da Indústria de Pesca do Estado do Rio Grande do Norte (Sindipesca/RN), Gabriel Calzavara, é o entrevistado da décima segunda edição do Programa Indústria Mais RN, do Sistema FIERN.

 

O programa está disponível nesta quarta-feira (23), pelo canal do Youtube do Sistema FIERN. Na entrevista, ele fala da perspectiva de crescimento do setor pesqueiro além da economia do mar, que inclui atividades tradicionais (pesca, aquicultura) e a as indústrias de processamento (extração de gás e petróleo offshore, transporte marítimo, etc.) e os múltiplos mercados que isso engloba.

 

Calzavara comenta a respeito da atuação do programa MAIS RN com relação aos dados e alinhamento, principalmente durante o período da pandemia.

 

O Indústria Mais RN é apresentado pela gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, e quinzenalmente traz convidados em entrevistas sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

 

Confira abaixo a entrevista, que já está disponível, no canal do Youtube do Sistema FIERN.

 

 

BAND NATAL

Nesse sábado, dia 26, o programa Indústria Mais RN com Gabriel Calzavara também será exibido em TV aberta na BAND NATAL, às 13h, para o Rio Grande do Norte e Alagoas.