Programa Indústria Mais RN entrevista gerente do Núcleo de Planejamento Estratégico da FIERN

16/11/2022   17h09

A nova edição do Programa Indústria Mais RN traz uma entrevista com o gerente do Núcleo de planejamento estratégico contínuo da FIERN, Pedro Albuquerque. Durante a entrevista, Pedro fala sobre as potencialidades do Estado e quais os maiores destaques econômicos do Rio Grande do Norte.

 

Pedro Albuquerque é formado em Gestão de Políticas públicas, governança, economia e planejamento urbano e metropolitano pela UFRN, bacharel em Direito e mestre em Estudos Urbanos e Regionais, Ciência Política e Desenvolvimento Regional. Desde 2016, integra a equipe do Mais RN.

 

O programa vai ao ar às 16 horas desta quarta-feira (16), e ficará disponível no canal do YouTube do Sistema FIERN. Essa edição do Indústria Mais RN será também transmitida no sábado (19), em TV aberta, pela Band Natal, para os estados do Rio Grande do Norte e Alagoas.

 

Para assistir ao programa, acesse o link:

http://bit.ly/3Ebd3HX

Apresentado pela gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o programa Indústria Mais RN é publicado quinzenalmente, e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e sobre temas nacionais.

 

Além da entrevista com Pedro Albuquerque, estão disponíveis, no YouTube do Sistema FIERN, outros episódios com diversos personagens ligados à indústria potiguar, como o presidente da FIERN, Amaro Sales, os empresários Djalma Cunha Júnior, Roberto Serquiz, Vilmar Pereira, Heyder Dantas, Pedro Lima, Silvio Torquato, José Bezerra Marinho, Ivanaldo Maia, empresária Zauleide Queiroz entre outros personagens que fazem parte do cenário da indústria potiguar e nacional.