Programa do SESI-RN teve 28 aulas abertas preparatórias ao ENEM que seguem disponíveis no YouTube

4/01/2021   13h53

 

O programa do SESI-RN “Ninguém solta a mão de ninguém” transmitiu 28 videoaulas abertas no YouTube, que estão disponíveis para os alunos que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As videoaulas com conteúdos preparatórios para o ENEM foram transmitidas ao longo de seis meses e continuam, agora gravadas, disponíveis aos interessados no canal do SESI-RN (https://www.youtube.com/sesi-rn).

 

As aulas são com conteúdos de disciplinas como Biologia, História, Português, Sociologia, Geografia, Física, Arte, Inglês, Educação Física, Química e Matemática, ministradas pelos professores do SESI-RN, sempre com os conteúdos voltados aos ENEM.

 

Ao explicar o projeto a gerente de Educação do SESI-RN, Karenine Medina, destacou, na ocasião, mesmo em período de pandemia e com aulas online, todos no SESI-RN continuaram de “mãos dadas” e interessados em contribuir com a educação de qualidade. “No SESI ninguém soltou a mão de ninguém porque mesmo à distância nós estivemos juntos passando conhecimento para nossos alunos, e para muitos estudantes de escolas públicas que estavam sem aula e precisavam se preparar para o ENEM, fortalecendo nossos laços, mas também dando a oportunidade para quem não tem condições”, afirmou.