Projeto Ação Pela Vida segue arrecadando alimentos e doações

13/05/2021   10h02

Arrecadar donativos e recursos que serão destinados a entidades filantrópicas do estado. Esta é uma das ações do Projeto Ação Pela Vida, desenvolvido pelo Sistema FIERN (SESI, SENAI e IEL). A campanha teve início na Live Solidária, realizada no último dia 30, e segue até o dia 28 de maio.

As doações podem ser entregues na Casa da Indústria, localizada na Av. Senador Salgado Filho, 2860, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h00. Também estão sendo recebidos recursos através do pix livesolidaria@fiern.org.br. Quem tem conta no Banco do Brasil, pode fazer através do QR code abaixo.

No ano passado, durante a Semana da Indústria, uma live do Quinteto da SESI Big Band e Waldonys arrecadou álcool em gel, alimentos e a soma de R$ 9.177,50 em doações feitas pelas empresas Riachuelo, Ecocil, Viperto, SF Construções, Sicramirn e as realizadas via aplicativo.

Além das doações em dinheiro, foram recebidos 1 mil kg de produtos da empresa 3Corações, 1.200 unidades de álcool gel, 500 kg de peixe, 500 litros de leite e produtos lácteos e 60 cestas básicas, entregues a entidades filantrópicas.