Prorrogadas inscrições para Programa Trainee FIERN 2022 até 7 de março

3/03/2022   10h36

 

O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL/RN) prorrogou para o dia 7 de março, próxima segunda-feira, as inscrições para o processo seletivo do Programa Trainee FIERN 2022. A seleção é destinada a profissionais de nível superior dos cursos de Economia e Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade), que contemplem os pré-requisitos constantes do edital.

 

O Programa de Trainee do Sistema FIERN é um incentivo de iniciação profissional destinado aos profissionais de cursos de nível superior. Os selecionados passam por um processo de treinamento e adaptação em uma ou mais áreas de atuação, por um período determinado e são acompanhados por um tutor.

 

A criação do programa data do ano de 2014 e começou a pedido do presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo. Desde então, o programa já selecionou profissionais de Administração, Engenharia de Produção, Enfermagem, Psicologia, Marketing, Contabilidade, Gastronomia, Direito, Estatística, Tecnologia da Informação e Gestão Pública.

 

Informações e Inscrições

As inscrições para o programa de Trainee FIERN 2022 são gratuitas e podem ser feitas até 07 de março, pelo site do IEL/RN, no link https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/.

 

O Edital, anexos e demais comunicações referentes ao certame serão divulgadas nos seguintes links https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/ e https://www.fiern.org.br/trabalhe-conosco/

 

Em caso de dúvidas, o canal de comunicação à disposição dos candidatos é ielempregos@rn.iel.org.br (informar no assunto o processo seletivo) e o WhatsApp (84) 98897-0893.