Rede CIN vai discutir energias renováveis durante EEBA 2021

19/08/2021   17h04

O Centro Internacional de Negócios da Bahia em parceria com a Rede CIN – que inclui o CIN FIERN como apoiador –, realiza no mês de outubro, o Encontro Empresarial Virtual – Negócios Internacionais Energias Renováveis, sobre as oportunidades de negócios no setor entre Brasil e Alemanha.

O encontro está inserido durante o 38º Encontro Econômico Brasil-Alemanha – 2021, realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias Alemãs (BDI) e acontece nos dias 18 e 19 de outubro, das 12 às 15h30 horas no dia 18; e das 8 às 15h30 no dia 19.

De acordo com Luiz Henrique Guedes, responsável técnico do Centro Internacional de Negócios – CIN/FIERN, o Encontro Empresarial Virtual é destinado a empresas brasileiras do setor de energias renováveis; internacionalizadas e/ou que tem a intenção de estabelecer relações de negócios com a Alemanha; e que tenham prática sustentável ambiental e social.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de setembro, e o investimento é no valor de 210 reais por participantes. A inscrição só será validada após análise e aprovação do perfil da empresa de acordo com os critérios.

Informações adicionais podem ser adquiridas no CIN-FIERN pelos telefones (84) 3204-6309 / 3204-6154, ou pelo e-mail cin@fiern.org.br.

Link para inscrição AQUI