Rede Pão Oeste promove Encontro de associados com fornecedores em Mossoró

6/09/2022   17h39

Associados da Rede Pão Oeste e fornecedores se reuniram, nesta terça-feira (6), em Mossoró, com objetivo de esclarecer dúvidas dos associados a respeito do perfil do fornecedor, além de mostrar o propósito e o objetivo da Rede, que é um importante instrumento para fortalecer o associativismo sindical bem como fomentar as atividades do setor.

O presidente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Mossoró e Região Oeste e Salineira do RN (SINDIPAM), Césario Melo, disse que o 1º Encontro de Associados e Fornecedores serviu para dar continuidade ao crescimento da Rede Pão. “Tivemos a oportunidade também de explanar tudo que vem acontecendo no primeiro ano da Rede Pão”, destacou. Segundo ele, durante o encontro também foi projetado o crescimento da Rede Pão para os próximos meses.

A analista de negócios do Espaço Empresarial da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Maria Angélica Teixeira avaliou como “extremamente importante e de muita qualidade” o encontro realizado em Mossoró.

Encontros como esse, explica ela, servem para fortalecer o setor da panificação e mostrar que o fornecedor é um importante parceiro. “Eles também vão ver o nível de qualidade e comprometimento que a indústria da panificação da Região Oeste tem junto a seus fornecedores”, afirmou.

Até o final do ano, estão programado para acontecer outros encontros, segundo Angélica, que informou também que a Rede Pão Oeste vai participar do evento Mundo Senai, que acontece dia 10 de novembro. “Vai ter um espaço da Rede Pão e fornecedores dentro do evento como uma forma de aproximar o Sistema indústria com sua cadeia de serviços”, concluiu.