Redução de custos com a previdência e cuidados com o trabalhador é tema do 4º Diálogo Industrial Virtual, inscrições abertas

20/09/2021   11h44

“Como reduzir custos previdenciários evidenciando cuidados com o trabalhador” será o tema do 4º Diálogo Industrial Virtual, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A conferência virtual acontece na quarta-feira, 29 de setembro, às 15h e terá como palestrante o advogado, engenheiro florestal e mestre em governança e sustentabilidade, Rodrigo Meister.

As inscrições estão abertas. Os interessados podem se inscrever acessando o link:

O evento vai tratar de forma prática como reduzir os impostos previdenciários relacionados à segurança e saúde do trabalhador. Meister pretende fazer com que o empresário entenda como, através de uma gestão simples e estratégica, baixar o valor do FAP “Fator Acidentário de Prevenção”, como evitar o pagamento da GFIP majorada, diminuir custos com afastamentos dos trabalhadores, entre outros tópicos.

Os Diálogos Industriais têm duração de duas horas e contam com bate-papo para esclarecimento de dúvidas. A iniciativa tem como objetivo a discussão de temas relevantes para o setor industrial e que impactam o ambiente interno das empresas, além de debater as possibilidades de atuação empresarial coletiva.

Mais informações sobre o 4º Diálogo Industrial Virtual podem ser obtidas com a assessora da FIERN, Márcia Segundo, através do WhatsApp (84) 99693-1091.