Representando a FIERN, superintendente do SESI-RN participa da posse do juiz Fernando Jales

19/05/2022   16h42

 

O superintendente do SESI-RN, Juliano Martins, representou a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) na solenidade de recondução do advogado Fernando Jales ao cargo de juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN). A cerimônia aconteceu na tarde desta quinta-feira (19).

 

Com passagens como consultor jurídico do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e secretário-geral do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Jales é advogado militante desde 2002. “A Corte Eleitoral ganha com a continuidade do juiz Fernando Jales para este próximo biênio, por aliar sua juventude com a experiência com que emite suas decisões”, disse Juliano Martins.

 

Em uma solenidade rápida, realizada na sede do Tribunal, o presidente do TRE-RN, desembargador Gilson Barbosa, empossou o magistrado e convidou às filhas do juiz reconduzido para que vestissem a toga no pai.

 

Fernando Jales já ocupou a cadeira destinada à classe dos juristas do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte durante o biênio 2019-2021.