Representantes do Sistema Pão RN se reúnem com empresários em Parnamirim

25/11/2021   15h36

Representantes do Sistema Pão RN – formado pelo Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do RN (SINDIPAN), Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria do RN (AIPAN) e da Rede Pão – se reuniram com empresários do setor de panificação em Parnamirim para divulgar o que é oferecido, bem como prospectar empresas para se filiarem ao Sistema. O encontro aconteceu, nesta quinta-feira (25), na indústria de Laticínios Paraíso.

Articulada com o apoio do Espaço Empresarial da FIERN, a reunião foi uma oportunidade para esclarecer dúvidas e informar sobre benefícios e vantagens de aderir ao Sistema Pão RN.

A analista de negócios Angélica Teixeira participou da reunião, que contou com a presença do presidente da AIPAN, Eliezer Varela, e dos empresários da José Neto (Pão Center), Franciana Leite Moreira (Pão e Queijo/Laticínios Paraíso), Tácito Bastos (Panificadora Larissa), que é grupo gestor da Rede Pão, além da secretária executiva do Sindicato, Josiane Nunes.

“Falamos das vantagens em ser filiado e também esclarecemos algumas dúvidas nessa conversa”, disse Angélica.

Os participantes do encontro também puderam visitar as instalações da indústria de Laticínios Paraíso.