Reunião do Conselho do SESI-RN apresenta ações da instituição e balanço do Ação Pela Vida

25/06/2021   11h58

A reunião do Conselho Regional do SESI-RN, realizada nesta sexta-feira, 25, via plataforma Teams, apresentou os números positivos do SESI-RN da área de Educação, Saúde e Segurança do Trabalho, da Semana da Indústria e do Ação pela Vida. Os dados foram expostos pelo superintendente do SESI-RN, Juliano Martins.

Na oportunidade, o presidente do Sistema FIERN e do Conselho do SESI, Amaro Sales de Araújo submeteu para votação de todos a aprovação de contas e o retificativo orçamentário que foram aprovados por unanimidade por todos os conselheiros, que elogiaram a atuação da entidade com as ações em benefício dos industriários e da sociedade.

O ponto alto da reunião foi a apresentação dos números do projeto Ação pela Vida, uma iniciativa do Sistema FIERN que conta com postos de vacinação em Natal e Mossoró. Até agora o Ação Pela Vida contabiliza quase 77 mil pessoas vacinadas no Rio Grande do Norte. Também foi registrada até o presente momento a vacinação de 6,5 mil trabalhadores da indústria potiguar.

Por JoLopes - Revisão Juliska Azevedo - gerente da Unicom FIERN