Reunião do Conselho do SESI-RN apresenta ações da instituição e balanço do Ação Pela Vida

31/05/2021   13h04

A reunião do Conselho Deliberativo do SESI-RN, realizada nesta segunda-feira, 31, via plataforma Teams, apresentou os números positivos do SESI-RN da área de Educação, Saúde e Segurança do Trabalho e da Semana da Indústria 2021. Os dados foram expostos pelo superintendente do SESI-RN, Juliano Martins.

Na oportunidade, os conselheiros elogiaram o espetáculo de som e solidariedade que foi a Live Solidária da SESI Big Band e convidados, que fechou a programação da Semana da Indústria no Rio Grande do Norte. O evento aconteceu na última sexta, dia 28 de maio, e reuniu grandes nomes da cultural local: Khrystal, Isaque Galvão, João Batista, Tanda Macêdo e Dani Cruz, com transmissão pelo canal do YouTube, do SESI-RN.

“Surpreendi-me com o show, com a grande demonstração de talento dos artistas locais”, disse o presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo. Também elogiaram o trabalho os conselheiros Heyder Dantas, Vilmar Segundo, Ivanaldo Maia e Gabriel Calzavara. Durante a Live, foi anunciado a doação de 10 mil cestas pelo SESI/RN, como reforço às doações arrecadas que somaram mais de 12 toneladas de alimentos.

O evento on-line encerrou o período de arrecadação do Projeto Ação Pela Vida, desenvolvido pelo Sistema FIERN (SESI, SENAI e IEL), que desde 30 de abril tem recebido donativos e recursos destinados a entidades filantrópicas do estado.

A Live foi inserida dentro do projeto Ação pela Vida, uma iniciativa do Sistema FIERN que conta com postos de vacinação em Natal e Mossoró. Até agora o Ação Pela Vida contabiliza quase 45 mil pessoas vacinadas no Rio Grande do Norte.

Por Jô Lopes - Unicom FIERN

Edição Cristina Vidal e Juliska Azevedo - chefe de redação e gerente Unicom FIERN